Ter todos os processos de execução de serviços e manutenção sob controle é essencial para qualquer gestor. Com o Nautilus Serviços é possível acompanhar e mapear equipes em todos os estágios de execução e em tempo real.
Você sabia que 34% das maiores cidades do país não tem domínio das informações do seu sistema de saneamento básico, e que 20% do tempo da equipes de campo são desperdiçados por falta de informações corretas sobre usuários?
Para solucionar isso, a EOS Organização e Sistemas, criou soluções de gestão que estão ajudando empresas de saneamento básico a otimizar processos, reduzir custos e aumentar o controle de equipes e projetos.
A empresa é especialista no segmento de saneamento básico e há 30 anos ajuda empresas a modernizarem sua gestão. A EOS está presente em mais de 220 cidades em todo o Brasil.
O NAUTILUS SERVIÇOS é um software de gestão de serviços on-line que dá modernidade aos controles e garante maior produtividade às equipes de campo.
Objetivos tangíveis:
- Apoio ao profissional de manutenção nas ações de planejamento, programação, controle e análise;
- Apoio à alta gerência na tomada de decisão estratégica;
- Redução de custos operacionais de manutenção.
Objetivos intangíveis:
- Aumentara confiabilidade das informações;
- Aumentar a disponibilidade imediata da informação de campo;
- Aumentar o subsídio para tomada de decisão;
- Aumentar a eficiência na programação de tarefas;
- Aumentar o subsídio para melhorar a eficiência das equipes;
- Melhorar o subsídio para redução do índice de desperdício de materiais;
- Melhorar a imagem da empresa junto ao cliente e Agência Reguladora.
De olho nos custos
A SANESUL – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul e cliente da EOS, com o Nautilus Serviços economizou cerca de R$ 1.789.248,00 em dois anos.
Benefícios do NAUTILUS SERVIÇOS:
- Registro das Ordens de Serviços Comerciais e Operacionais;
- Redução no tempo de programação e distribuição da ordem de serviço;
- Maior controle das equipes em campo;
- Agilidade no fechamento dos serviços;
- A aplicação proporciona aumento na eficiência do núcleo de manutenção e obtém naturalmente a redução dos custos operacionais;
- Distribuição automática ou manual das ordens de serviço para as equipes com base em critérios previamente definidos;
- Itinerário das equipes para realização dos serviços tendo como foco a melhor rota a ser executada;
- Gera ordem de serviço no campo com a possibilidade de a equipe executá-la ou envia-la para a programação redistribuir;
- Registro de fotos dos serviços executados, podendo consultá-las pelo sistema comercial após a baixa da ordem de serviço;
- Emissão de notificação de fraude e interação com rotina de fraude, inclusive com registro de fotos;
- Registro de fotos dos serviços executados, podendo consultá-las pelo sistema comercial após a baixa da ordem de serviço;
- Sistema demonstra todo o tempo executado pela equipe diariamente, semanalmente ou mensalmente;
- Sistema demonstra todo o material utilizado pela equipe durante o dia.
Atualmente, a empresa possui mais de 594.000 ligações ativas de água e utiliza mais 300 smartphones para execução dos serviços de campo.